Filtros : "Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COMPUTADOR NO ENSINO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 21, n. 2, p. 519-531, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Marcolino, A. da S., Deus, W. S. de, Falcão, T. P. da R., & Barbosa, E. F. (2023). Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 21( 2), 519-531. doi:10.22456/1679-1916.137787
    • NLM

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Deus WS de, Falcão TP da R, Barbosa EF. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2023 ; 21( 2): 519-531.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Deus WS de, Falcão TP da R, Barbosa EF. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2023 ; 21( 2): 519-531.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787
  • Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidades: ICMC, EESC E ICMC

    Subjects: INCUBADORA DE EMPRESAS, ESTUDO DE CASO, EMPREENDEDORISMO, LIDERANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia e MORAIS, Paulo Humberto Sapio de e BARBOSA, Ellen Francine. Fostering leadership skills of technology professionals in startups. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 19, n. 2, p. 406-415, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121364. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Morais, P. H. S. de, & Barbosa, E. F. (2021). Fostering leadership skills of technology professionals in startups. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 19( 2), 406-415. doi:10.22456/1679-1916.121364
    • NLM

      Fioravanti ML, Morais PHS de, Barbosa EF. Fostering leadership skills of technology professionals in startups [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2021 ; 19( 2): 406-415.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121364
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Morais PHS de, Barbosa EF. Fostering leadership skills of technology professionals in startups [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2021 ; 19( 2): 406-415.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121364
  • Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, VESTIBULAR, PREDIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO FILHO, Juvenal et al. Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 19, n. 2, p. 223-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121211. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro Filho, J., Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2021). Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 19( 2), 223-233. doi:10.22456/1679-1916.121211
    • NLM

      Cordeiro Filho J, Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2021 ; 19( 2): 223-233.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121211
    • Vancouver

      Cordeiro Filho J, Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2021 ; 19( 2): 223-233.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121211
  • Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC

    Subjects: FRAMEWORKS, EDUCAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 18, n. 1, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., & Isotani, S. (2020). Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 18( 1), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.105971
    • NLM

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Isotani S. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2020 ; 18( 1): 1-10.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971
    • Vancouver

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Isotani S. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2020 ; 18( 1): 1-10.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024